Advogados

Inscrito na OAB, Secção do Estado do Rio de Janeiro. Bacharel em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (1999), pós- Graduado no MBA de Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vargas FGV (2012 – A).

Experiência prévia: Sócio Fundador de Fischer e Filippo Advogados, Ex-Procurador da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, Assessor Especial da Secretária Estadual de Administração Penitenciária – SEAP, tendo exercido diretamente e/ ou coordenando equipes, atividades relativas a direito das licitações e contratos. Subsecretário de Gestão da Secretária de Promoção e Defesa dos Animais do Município do Rio de Janeiro. Chefe de Gabinete da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro.

Áreas de atuação: consultoria e contencioso em direito das licitações e contratos, e direito previdenciário.

Idiomas: português e inglês.

E-mail: leonardo@fischerefilippo.com

Inscrita na OAB, Secção do Estado do Rio de Janeiro. Bacharel em direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ (2000), pós-graduada Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – Estácio de Sá (2004).

Experiência prévia: Sócia Fundadora de Fischer e Filippo Advogados, Ex-Advogada da FINEP (Empresa Pública Federal), Procuradora do Estado do Rio de Janeiro desde 2004, tendo exercido os seguintes cargos: Procuradora-Chefe da 10ª Procuradoria Regional – Campos dos Goytacazes (2004-2007), Procuradora-Chefe da Assessoria Jurídica da Secretária de Educação do Estado do Rio de Janeiro (2008-2009), Procuradora-Chefe da Procuradoria Trabalhista.

Áreas de atuação: Consultoria e contencioso em direito do trabalho.

Idiomas: português, inglês, francês, espanhol e italiano.

E-mail: aline@fischerefilippo.com

Inscrita na OAB, Secção do Estado do Rio de Janeiro Bacharel em direito pela Universidade Federal Fluminense – UFF (1982).

Experiência prévia: Integra há 11 anos o corpo jurídico do escritório de advocacia Fischer & Filippo Advogados, responsável pela área de família e sucessões e pelo controle do acompanhamento processual, protocolos e procedimentos extrajudiciais.

Áreas de atuação: consultoria e contencioso em direito de família e sucessões.

E-mail: sonia@fischerefilippo.com